quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ultimo beijo...

A chuva está indo embora o sol esta preste a surgir o dia já amanheceu a dor cessou e a cicatriz fechou ,abro a janela de meu quarto esperando que hoje possa ser um novo dia,abro a janela pensando que nesse exato momento tu aparecerás como mágica em minha janela  declarando sentir minha falta e necessitar de mim ao seu lado,em meio a neblina da manhã algo surge como um pássaro trazendo a esperança,és tu,és tão belo e perfeito,o teu toque o teu corpo no meu fazem meu coração pulsar,meu sorriso involuntário aparecer,faz toda escuridão desaparecer,concedo a você meu beijo meu desejo o meu coração e você os guarda com ternura.O sol surgiu,o sonho se realizou,parecia eterno mas o eterno não durou,eu acordei no momento que você iria segurar minha mão dizendo “estou aqui e não vou embora,eu te amo” Em lagrimas,em meio ao chão,em meio a lembranças,meu coração palpita minha voz grita por ti,e eu esperava ali por um ultimo beijo,uma ultima esperança,uma ultima dança,tudo se foi,meu coração se foi no exato momento em que pela porta saístes e não deixando um aviso de quando voltaria.O sol surgiu mas não com  o mesmo brilho,me perco em pensamentos e devaneios,me perco em medos,me perco sem você,se pudesse,se houvesse uma nova chance eu te mostraria,te provaria que nós dois somos melhores juntos,eu ainda espero pelo ultimo beijo o ultimo beijo que fará meu coração palpitar que trará esperança a minha vida e cor ao meu dia,eu ainda espero o seu ultimo beijo,o ultimo beijo que reconciliará  tudo,que tornará eu e você em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário