terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Pretérito Perfeito

Eu me desapaguei do passado
Eu queimei tudo desde as lembranças as esperanças passadas.
Joguei fora tudo o que foi ruim
Dei uma chance a minha alma de recomeçar

Joguei fora a mascará que encobria toda minha dor
E agora coloco em minha face um sorriso como um sonhador
Da solidão a vaidade eu me teletransportei
De poemas consternados á poemas afortunados

Ah sim,como é bom a sensação do recomeço
O aroma da chance
O sabor da vitória
Ah como é bom,não ter que me preocupar
No amanhã que mascará usar.

Agora já foi,o passado findou neste momento
O presente será  minha prospera base do futuro
E assim como uma linha sem fim
Darei valor.

Com os erros do passado,me moldei,me modifiquei
Meu antigo eu morreu e agora já foi.
Não há o que temer
Um novo dia vai nascer.


Fernanda Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário