....continuação (:
até que eu encontrei alguém que já havia conhecido de um caso alheio passado,bom por uma coisa de destino,essa pessoa veio falar comigo e assim começou um inicio de algo muito maior do que eu imaginará.Confesso que já não tinha mais esperanças de ser governada pela EMOÇÃO.
A amizade começou simples,como todas as amizades,começou com um básico "oi" e de repente começamos a descobrir varios pontos em comum,era incrível encontrar alguém com tantos gosto em comum e isso mexeu comigo.
Dia vai dia vem,tudo bem eu achava que ele tinha um alguém mas estava enganada,ele estava solteiro em busca da exceção e que coincidência eu também há tempos estava em busca da exceção ! Acabamos marcando de se ver,e no momento que nossos olhos realmente se cruzaram eu senti algo que não sabia julgar o que era,ficamos conversando e descobrindo um pouco sobre o outro.
Mais um dia veio mais um dia se foi, até que por causa de um incidente da natureza acabou consagrando algo que selou e modificou a amizade,e isso fora evoluindo,já não era amizade,mas eu não sabia o que era,afinal quem sabia do sentimentos havia se petrificado em uma vaga lembrança de um momento obscuro e triste.
A razão por algum motivo desconhecido me mandou seguir com isso,e foi isso que eu fiz e a relação foi ficando cada vez mais bonita.O CORAÇÃO e a EMOÇÃO estavam desaparecidos,sem noticias,ou recompensa eles pareciam mais distantes do que o sol em dia de tempestade.Continuei meu progresso,até que escutando uma musica chamada Sonho cuja a banda é gospel me despertou algo que me fez refletir....
continua....
@FeernandaM
OUUUUUN
ResponderExcluir(:
ResponderExcluir