domingo, 5 de setembro de 2010

Valor.

Sabe as vezes eu queria ter nascido na época dos meus pais.Naquela época eu te amo só era proferido quando  um alguém realmente amava a outra pessoa,beijos eram votos de compromissos e não diversão,hoje em dia o valor do amor se perdeu,hoje qualquer um pode dizer eu te amo sem medir as conseqüência e isso me irrita profundamente.Ninguém está dando mais valor a nada ! Hoje em dia nada mais vale o risco de se magoar.
As pessoas namoram só para não permanecer sozinha e não porque querem ficar perto de alguém que os fazem bem,namoram só para ter status ou  para se gabar.Quando você assume um relacionamento você sela um compromisso,quando você faz o pedido de namoro você por algum motivo quer e precisa daquela pessoa com você.Na época dos meus pais o namoro era assim,hoje em dia, namoros começam e terminam no dia seguinte,pessoas dizem eu te amo pra qualquer um só para ter a chance de beija-la.
Isso sinceramente me revolta,eu te amo tem que ser proferido com sinceridade,de coração,essa simples frase pode mudar a vida de alguém.Ninguém se importa mais com os efeitos das palavras.
Desculpe a palavra mas hoje em dia até um foda-se é mais sincero que um eu te amo ! Até quando essa falta de sinceridade,essa hipocrisia vai continuar ? As vezes penso 'quando vamos saber se é de verdade ou não ?
Está difícil hoje em dia encontrar alguém com sentimentos sinceros e de verdades,o amor o valor foi muito banalizado,espero que ainda haja alguma esperança,hoje em dia todos viraram a regra e as vezes penso AONDE ESTÁ A EXCEÇÃO   ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário